terça-feira, 15 de novembro de 2011

Customização: Faça um lindo TQC

Bom, esses dias tava afim de customizar umas roupas, e queria algo meio diferente...
Tinha um vestido aqui que não ia mais usar, então resolvi fazer um tomara que caia tipo corpete ou corset (que tá super in).

Material
- Renda, Fita de cetim , Telinha, Ilhós
(o tamanho dos materiais vai depender do tamanho do seu tqc)
(eu usei tudo rosa, mas amarelo, vermelho, branco, roxo
e outras cores também ficam legais, é so usar a criatividade)

Como Fazer -
Você vai precisar de um vestido ou blusa, se for o vestido é claro que vai ter que cortar, daí se você não souber costurar leve a uma costureira, pe
ça a ela que costure deixando umas dobras na parte de trás (como na imagem abaixo) dobras de 3 cm. Coloque ilhoses sobre as dobras. Os ilhoses são colocados somente na dobra, não passam para a blusa.
Depois é só passar a fita trançando-a de um lado para o outro.Corte a renda no tamanho desejado e costure-a, faça o mesmo com a telinha.

Simples assim, a dica é usar a criatividade! haha



Super beijos :*


Customização: Dê um UP no seu Short!


Minhas lindas, andei customizando de novo (adoooooro).
Dessa vez foram umas calças velhas que ue não queria mais, com a chegada do verãoos shortinhos são super bem vindos né, e eu adooooro short jeans! *-*


Bom, então vou ensinar como fiz cada um deles, ok :) (Você pode cortar uma calça, ou usar um short mesmo)

Número 1: Era uma calça que eu cortei, desfiei e dobrei a barra, com o estilete fiz cortes de tamanhos variados e lixei com uma lixa bem aspera (pode usar lixa de pé) pra dar um efeito mais detonadinho, e coloquei uma fita de camurça marrom na prega do short, bem simples mesmo. (Assim que você for lavando o short ele fica com aspecto mais detonado e mais natural, fica muito bacana).

Número 2: Também era uma calça que eu cortei, desfiei e dobrei a barra, só que nesse eu pedi a costureira pra colocar renda na barra, ficou super bacana e inclusive renda é TENDENCIA pra essa estação.

Alguns shorts com renda!

Número 3: Nesse eu coloquei aquele bolsinho que tá usando aparecendo. Pra nãoter que fazer um bolsinho eu cortei de uma calça velha e costurei na barra, a dica é não deixar o bolsinho muito grande ou pontudo como alguns que eu já vi, na minha opinião fica super feio. Esse short é o cut off.

 Modelinhos prase inspirar

Número 4: Esse eu cortei nas pernas e deixei bem curto. Detonei ele todinho fazendo cortes com estilete nas pernas, no bolso de tras e nos bolsinhos da frente, depois lixei. Isso é o famoso DESTROYED JEANS.



É isso ai girls, espero que tenham gostado e que façam também né é so usar a criatividade, qualquer outra duvida é so perguntar.  Kisses :*

Tendência primavera/verão 2012 : Macaquinhos

Girls, os macaquinhos vieram com tudo nesse verão, além de ser uma peça versátil, alguns modelinhos são super leves, o que é uma otima opção pros dias hot né.
  As famosas já aderiram a essa moda; alías com tantas opções de macaquinhos lindooooos é impossivel não querer um ou mais né!? rs Eu mesma não aguentei e comprei dois *-*

Os Modelos são vários, tem os de malha, jeans, de calça, de short, floridos e lisos,  tomara que caia, de alcinha... enfim. Tem pra todos os gostos!


Escolha um Modelo que combine com seu corpo:

- Cheinhas: as melhores opções são as peças em tons escuros e mais estruturadas.
Magrinhas que querem aparentar ter mais corpo fica legal usar macaquinhos estampados e mais soltinhos.
- Baixinhas que querem aparentar ser mais alta não devem optar pelos mas soltinhos e devem apostar em um bom salto.
 

Acéssorios e Calçados que ficam bem com Macaquinho:

Cintos para marcar a cintura, pulseiras, colares... enfim. É so saber combinar as peças.
Já o Calçado pode ser, Peep toe, sapatilha, sandália rasteria, espadrille, ankle boot, scarpin, oxford... enfim; é so escolher um que ''converse'' com seu Macaquinho e arrasar por ai!



Espero que tenham gostado das dicas. Kisses ;*